Dia das Mães e Mary Kay – Sombra Mineral- Tons Violeta


Se você não tem consultora entre em contato comigo!

Irei fazer os pedidos dia 27 de Abril, pois assim eles chegam para mim até dia 04 de Maio, que é o dia que irei entregá-los! Os preços estão ao final do post. Independente do dia 27, tenho uma boa pronta entrega, então mesmo se passar do dia 27 podem me perguntar sobre produtos que posso ter o que te interessar ok?!

A sombra mineral da Mary Kay possui sua fórmula a base de minerais, e isso ajuda a conter a oleosidade além de ser fácil de aplicar, proporcionando uma cobertura duradoura com uma cor intensa sem acumular ou borrar nas pálpebras. Contém vitaminas A e E para ajudar a proteger a pele contra os radicais livres e é clinicamente testada contra alergias e irritações.

CURIOSIDADES:

Como não tem fragrância, nem conservantes é ótima para peles sensíveis.

Tudo é em pó, por esta razão não entope os poros.

E seus ativos minerais, como dióxido de titânio e óxido de zinco, ajudam a absorver a oleosidade.

Vou mostrar as cores, desta vez, violetas!

Tenho  todas as  cores: Dust Lilac, Lavender Fog, Iris e Sweet Plum.

O preço de cada sombra é R$ 21,00

Caso queiram alguma cor de sombra das que eu não tenho, para o dia das mães, me avisem até dia 28 ok?

Na primeira foto, o meu olho está com primer do lado esquerdo, olha que diferença que dá um olho com fixador de maquiagem (primer) e o outro não!!

Na terceira foto, passei o primer so na parte de baixo do rosto, olha a diferença da pálpebra móvel em relação à pálpebra fixa!!

(E na quarta foto, o primer ficou mal passado mesmo kkk) Eu já não estava aguentando mais passar e tirar maquiagem!!! Rs

Deixe um comentário

