Dia das Mães e Mary Kay


Se você ainda não tem consultora, entre em contato comigo.

Hoje a dica de presente vai para aquelas mães que adoram ficar sempre com a pele jovem e bonita! Se a sua mãe é deste tipo de mulher, então estes são os presentes perfeitos para ela!

O preço está ao fim do post.

É o sistema anti-idade de cuidados com a pele TimeWise®

O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® é uma coleção de produtos de avançada tecnologia com resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem. Quando os produtos são utilizados em conjunto, elimina-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir.

Na medida em que a pele envelhece, sua capacidade de renovação diminui. Ela se torna mais seca, menos firme e menos radiante. Este sistema age para neutralizar esse processo ao remover as células mortas, diminuir as linhas finas e rugas e ao manter a pele hidratada, revitalizar as células da pele e restaurá-la.

  • Suaves partículas de limpeza contidas no Creme de Limpeza 3 em 1 removem as células mortas através da esfoliação.
  • O complexo patenteado TimeWise® presente no Creme de Limpeza 3 em 1 e no Hidratante Redutor de Linhas de Expressão reduz as linhas finas e rugas, através da aceleração do processo natural de renovação da pele.
  • Uma maravilhosa mistura de umectantes contida no Hidratante Redutor de Linhas de Expressão mantém a pele hidratada.
  • Os extratos botânicos nutritivos da Solução Diurna com FPS 25 ajudam a restaurar a pele enquanto o filtro solar a protege dos raios nocivos do sol.
  • Um peptídeo anti-idade contido na Solução Noturna estimula a produção de colágeno para firmar a pele e deixá-la macia.
  • Kit Milagroso

A gente a pele fica maravilhosa, o hidratante não deixa a pele melando, o 3 em 1 controla um pouco a produção de oleosidade da pele, é muito bom mesmo! Abaixo, fotos de antes e depos para vocês verem!

Produtos anti-idade Timewise

Produtos anti-idade Timewise

antiidade2

O sistema de cuidados com a pele possui o seguinte preço:

Gel de limpeza 3 em 1: 58 reais

Hidratante redutor de linhas de expressão: 60 reais

Solução diurna e noturna: 151 reais

* Podem ser comprados separadamente!

Deixe um comentário